sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Melhor do que Obama



Os motivos de alegria e sorriso foram comuns em todas as partes do mundo naquela terça-feira, 4 de novembro. Todo tipo de pessoas de todas nacionalidades regozijaram quando Obama foi eleito. Alguns, que nunca se importavam com os candidatos a presidência, esse ano foram fiéis seguidores das Eleições Americanas. Dessa vez, a eleição a presidência aqui fez história.

No entanto, tem aqueles que possuem uma posição ainda muito mais importante do que a do presidente, do médico, do juiz, e do professor. Eles são responsáveis pela eternidade, pelo o que vai acontecer conosco depois da morte. Quando a saúde, o dinheiro, a família, o conhecimento, e a carreira não importam mais. Quando não há presente nem futuro. Quando você não tem mais para onde ir. Quando você está no céu ou no inferno.

Somente aqueles que fazem a Obra de Deus tem essa posição privilegiada. Eles servem ao Deus todo Poderoso todos os dias e toda hora de suas vidas. Pessoas comuns que se tornaram ganhadores diários de almas.

Mas há um problema. Eles são uma raridade. Enquanto muitas  pessoas celebram a vida, elas não tem noção de sua eternidade. Como ajudá-las?

Nós precisamos de pessoas que são melhores do que o Obama. Nós precisamos de ganhadores de almas.  






Fonte: Melhor do que comprar sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário