segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você tem um ponto FRACO?

Tem certas coisas que com as quais se deve tomar cuidado, é melhor não chegar perto disso ou daquilo se não nem sei o que vai acontecer,posso fazer tudo menos isso, por que senão...








Talvez essas frases tem sido frequementemente ditas por você,elas estão continuamente em seus lábios.Você está se preocupando com sua salvação e isto é correto mas, quando essa preocupação começa a te atrapalhar a fazer as coisas para o próprio Deus aí entao tem algo errado.

O diabo se utiliza desses pontos fracos para te atingir,ele sabe que lá está sua fraqueza,então é lá que ele vai agir e não de uma vez mas,ele vai começar te mostrando aquilo,colocando como se fosse uma vitrine,pra aumentar o seu desejo,quando estiver num  ponto que não consegue nem mais raciocinar ele te ataca.


Está escrito na palavra de Deus que somos tentados por nossa própria cobiça,então qual é a sua?Tem algo aí seus desejos para com o mundo não morreram e enquanto você guardá-los, ainda terá pontos fracos, e o inferno ainda terá como te atacar.


Seja sábio livre se disso não dê brecha para o mal,se pensa que não consegue ore a Deus,diga a Ele, meu Deus eu não quero ter pontos fracos me livra deles.


Faça desse seu ponto fraco seu ponto forte,e aí sim estremeça o inferno!





fonte: Blog Jovens de GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário