segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um mulçumano convertido

Robert Sutton nasceu e cresceu em Trinidade. Quando adulto, se converteu ao Islã, tornando-se muçulmano. Ele costumava ir frequentemente à mesquita para fazer suas rezas, até que ele decidiu ir para os Estados Unidos tentar uma vida melhor para ele e sua família.
“Eu estava muito envolvido com a cultura islâmica. Desde o vestuário até a leitura do Alcorão. Eu não queria saber, e nem estava interessado em qualquer outra religião. Eu queria que a minha família se convertesse à religião islâmica, assim como eu, mas eles recusavam por não haverem sido educados dessa forma e não acreditarem no islâmismo. Eu era tão devoto ao Islã que dei aos meus filhos nomes muçulmanos.
Minha vida sempre foi inconstante, cheia de altos e baixos. (Continue...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário