terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não é o nosso corpo, é a roupa que usamos


Nem Sempre o que fica bem nos outros ficará igual em nós. Confira esse artigo da Dona Cristiane Cardoso que fala sobre o tipo de roupas que serve para cada tipo de mulher.
Eu pensei que eu estava arrebentando com aquela saia preta, um blazer cinza curto lindo, um cinto da mesma cor bem na cintura, e os sapatos inresistíveis da minha mãe. Mas quando vi as fotos, fiquei pasma de como aquela roupa não caiu bem em mim... e pior, não conseguia entender o porque! Estava toda desproporcional!

Recentemente descobri que muitas roupas que tenho não servem para o meu corpo... roupas que ficariam perfeitas em outras mulheres, mas que em mim, ficam estranhas.

Ao invés de comprarmos roupas para o nosso tipo de corpo, acabamos comprando roupas que gostamos e é por isso que não nos sentimos bem nelas.

Qual é o seu tipo de corpo? O que fica bem e o que não fica bem?

Estarei colocando aqui o pouco que descobri até agora. Nós não temos que servir pra roupa, a roupa é que tem que nos servir!

Espero que eu possa ajudar você também.


Continua  Próxima semana.


Fonte: Blog Melhor do que Comprar Sapatos

Por Juliana da Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário